Imagens Para os Teus Trabalhos e Projectos

depositephotos

Em todos os meus sites gosto de usar uma imagem para ilustrar o artigo. Mas isso às vezes é difícil, porque nem sempre encontramos a imagem que queremos ou nem sempre a podemos usar.

Com o Depositphotos, muitos desses problemas acabaram, sempre que lá vou arranjo uma imagem ou uma fotografia que ilustra mesmo o que estou a precisar, além de terem muita qualidade, são muito baratas e está dentro do plafond de qualquer pessoa que queira investir num website ou num tema.

Quando preciso de alguma ilustração em vector ou de uma imagem para usar num site ou tema é lá que as vou buscar, ás vezes até para desenhos que faça vou lá buscar a imagem.

No caso de ainda não estares registado, aconselho-te vivamente a criar conta lá, assim ficas logo com acesso aos milhões de imagens que eles lá têm postadas para download que podes usar para tudo.

Além disso durante os primeiros 7 dias podes fazer o download completamente gratuito de todas as imagens que fazem parte do site. Depois desse tempo podes continuar a subscrever o serviço ou a apenas a comprar créditos e quando estes se gastam podes sempre comprar mais.

No Depositphotos tens acesso a mais de sete milhões de fotografias e vectors! No site, podes comprar créditos e com esses mesmo comprar várias imagens para usares em projectos teus, assim é mais fácil acabares aquele trabalho que te está a incomodar porque não tem fotografia de jeito ou aquela fotografia que gostavas mesmo que fosse para a tua página facebook com aquela certa frase que viste na web à dias.

Ainda te podes tornar um fotógrafo da Depositphotos, assim podes ganhar dinheiro enquanto tiras fotos. Claro, que elas têm de ser com qualidade e tens de apresentar provas de que foste tu que as tiraste, mas se gostas mesmo de fotografia porque não tentar?



Com um total de 71 posts.

Comenta com força que é de graça!